Vida de Cássia Eller será tema de musical

A escolhida para viver a cantora nos palcos será selecionada por meio de um reality show no canal Multishow

Redação Publicado em 10/12/2012, às 15h55 - Atualizado às 17h07

Cássia Eller
Divulgação

A vida de Cássia Eller será levada para o ascendente mercado dos musicais. O anúncio foi feito nesta segunda, 10, dia do aniversário de 50 anos da cantora, que morreu em dezembro de 2001.

Tributo: um furacão em cima do palco, cheia de timidez nos bastidores, Cássia Eller deixou uma marca inconfundível na história da música brasileira

Produzido pela Turbilhão de Ideias, Cássia Eller – O Musical entra para o grande negócio de levar a vida de músicos brilhantes para os palcos, como foi o caso de Tim Maia – Vale Tudo e os vindouros Cazuza – O Tempo Não Para e um sobre a vida de Elis Regina

No musical de Cássia, a vencedora será escolhida por meio de um reality show transmitido pelo canal Multishow - após passar por uma triagem com perfis e fotos enviados por e-mail e audições que serão realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Manaus. O reality show ira estrear até março de 2013.

Cássia Eller – O Musical terá a direção de Ernesto Piccolo, de A Galinha Pintadinha, e texto de Patrícia Andrade, uma das roteiristas de 2 Filhos de Francisco. Grande adição para o time de que comandará o musical é a presença da percussionista Lan Lan, amiga bastante próxima de Cássia Eller, que assinará a direção musical do evento.