Vida de Susan Boyle será levada para os cinemas

Cantora que impressionou o mundo em Britain’s Got Talent já escolheu o ator que interpretará seu empresário: “George Clooney”

Redação Publicado em 21/11/2012, às 15h10 - Atualizado às 16h31

Novo álbum de Susan Boyle trará versão de "Perfect Day", de Lou Reed
AP

A impressionante história de vida da escocesa Susan Boyle, de 51 anos, vai se tornar filme em Hollywood, segundo anunciou o tabloide inglês The Sun, nesta terça-feira, 21.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A informação é que Susan voltou recentemente dos Estados Unidos após assinar um acordo milionário. Questionada sobre quem ela gostaria que vivesse o seu empresário nas telonas, ela não foi nada modesta e pediu por “George Clooney”. “É uma ilusão. Mas é Hollywood... Qualquer coisa pode acontecer”, completou a cantora.

Desde que se tornou um fenômeno no programa Britain’s Got Talent, em 2008, quando encantou o mundo com sua interpretação de “I Dreamed a Dream”, Susan já lançou uma biografia, The Woman I Was Born To Be, que inclusive se tornou um musical que passou por Reino Unido, Estados Unidos e Austrália.

Ela também engatou uma agitada carreira musical, com quatro discos lançados em quatro anos: I Dreamed a Dream (2009), The Gift (2010), Someone to Watch Over Me (2011) e Standing Ovation: The Greatest Songs from the Stage (2012)