Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo de bastidores revela explosões e perseguição com helicóptero em novo 007

Contra Spectre, 24º filme de James Bond, chega aos cinemas brasileiros em 5 de novembro

Redação Publicado em 24/09/2015, às 16h08 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Bond - Reprodução
James Bond - Reprodução

“A tradição de Bond é sempre ter acrobacias reais, ação real, explosões reais”, diz o diretor do novo 007, Sam Mendes, no vídeo com bastidores das filmagens e entrevistas com integrantes do elenco e produção. Confirmando a fala de Mendes, o vídeo – revelado na última quarta, 23 – traz cenas de explosões e até uma perseguição envolvendo três carros, um avião e um helicóptero.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

O próximo de James Bond, Contra Spectre, tem estreia mundial agendada para segunda-feira, 26, teatro Royal Albert Hall (Inglaterra), com a presença de parte da família real inglesa. Após ser exibido para o Príncipe Harry e os duques britânicos, o filme chegará aos cinemas brasileiros poucas semanas depois, em 5 de novembro, uma quinta-feira.

O vídeo ainda mostra um pouco das cidades onde 007 – Contra Spectre foi rodado, entre elas Roma, Londres, Marrocos e Cidade do México. Continuação de Operação Skyfall (2012), o 24º filme de James Bond traz no título uma referência à organização terrorista citada nos romances sobre o agente. O grupo fictício apareceu pela primeira vez no cinema em 1962, no filme Dr. No.

Contra Spectre: Sam Smith vai interpretar tema de novo filme de James Bond.

O agente secreto, ainda vivido por Daniel Craig, dessa vez tem como inimigo Franz Oberhauser, interpretado por Christoph Waltz, duas vezes vencedor do Oscar como Melhor Ator Coadjuvante (Bastardos Inglórios e Django Livre). Judi Dench é substituída por Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste, O Jardineiro Fiel) no papel de M, o supervisor de 007.

Recentemente, foi revelado que Contra Spectre terá 160 minutos de duração, número correspondente a 2h40, tornando-se o 007 com maior tempo de duração da história. Antes dele, Cassino Royale (2006) aparece com 144 minutos (2h24) e Operação Skyfall – o mais recente filme do 007 –, com 143 minutos (2h23).

Assista ao vídeo de bastidores abaixo.