Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo fake de italianos cantando na varanda engana Madonna, Katy Perry e vários artistas

Devido à quarentena para evitar a propagação do Covid-19, várias pessoas ao redor do mundo têm dançado na própria casa para espantar o tédio

Redação Publicado em 17/03/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)
Madonna (Foto: Reprodução / Instagram)

Após o surto de pandemia do Covid-19, os países mais afetados pela doença optaram pela quarentena como medida preventiva. Com isso, de Florença a Nápoles, surgiram vídeos de várias pessoas cantando e dançando músicas nas varandas dos próprios apartamentos.

Muitos deles são verdadeiros e originalmente compilados por um usuário do Twitter,  Leonardo Carella. 

Porém, a medida que os registros viralizaram na rede social, muitas pessoas editaram para parecer que os italianos cantavam outras músicas - principalmente hits de divas pop como Katy Perry, Demi Lovato, Rihanna e Madonna.

Com isso, sem saber, as artistas compartilharam os vídeos nas próprias redes sociais. Perry, por exemplo, foi a primeira. A atual juíza do American Idol retuitou um dos vídeos falsos que foram dublados com a música "Roar" e adicionou a legenda: "Você não pode quebrar o espírito humano".

Na sequência, Madonna compartilhou o trecho editado em que cantavam "I Rise" e tuitou: "Vamos todos nos levantar!".

Veja alguns vídeos abaixo: 


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA