Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Videografia de Michael Jackson chega às lojas em novembro

Box Michael Jackson's Vision terá mais de 40 vídeos, inclusive o inédito "One More Chance"

Da redação Publicado em 14/10/2010, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A videografia de Michael Jackson será lançada em uma caixa especial no dia 22 de novembro, de acordo com o site oficial do artista, morto no ano passado. O box intitulado Michael Jackson's Vision traz, pela primeira vez, todos os trabalhos em vídeo produzidos pelo Rei do Pop durante sua carreira solo.

São três discos com mais de 40 "curtas" (como ele costumava se referir aos seus clipes), sendo que dez deles estão saindo em DVD pela primeira vez. Nessa lista figuram clássicos como "Black or White", "Bad", "Thriller" e "Billie Jean", além do inédito "One More Chance". Os trabalhos tiveram seus áudios remasterizados e as cores restauradas.

Para os mais fanáticos pelo cantor, chegará às lojas também uma versão de luxo limitada de Michael Jackson's Vision, com um livro de capa dura e 60 páginas repletas de fotos de bastidores resgatadas dos arquivos pessoais de Michael.

A pré-venda já está sendo realizada aqui por R$ 68,05.

Um teaser do material foi divulgado, veja abaixo:

Assista também a dois dos mais famosos vídeos de Michael Jackson: