Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vingadores 4 ganha trailer e nome da sequência é finalmente revelado

O novo filme da Marvel trará o ator Jeremy Renner de volta à franquia

Redação Publicado em 07/12/2018, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Vingadores: Ultimado (Foto: Reprodução/ Disney)
Cena de Vingadores: Ultimado (Foto: Reprodução/ Disney)

A Marvel divulgou nesta sexta, 7, o primeiro trailer de Avengers: EndGame – em português, o título ficou Vingadores: Ultimato.

O nome do Vingadores 4 era um mistério até então, com diversas teorias e tentativas de adivinhações pelos fãs. O título da sequência de Guerra Infinitaestava em discussão pois os diretores Joe e Anthony Russo se recusavam a revela-lo, o que gerou expectativa e especulações dos seguidores da Marvel.

EndGame era o nome mais citado pelos fãs da franquia, pois ele faz alusão ao fim do atual ciclo do universo vivido pelos super-heróis e também é uma referência à fala do Doutor Estranho (Benedict Comberbatch) em Guerra Infinita, quando o personagem avisa Tony Stark (Robert Downey Jr) que aquela era a “reta final”.

Além dessas especulações, o subtítulo chegou a parecer no currículo do diretor de fotografia do filme, o que poderia ser uma afirmação do rumor.

Clint Barton, o Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner é um dos pontos altos do trailer, pois ele não aparece em Vingadores: Guerra Infinita. Mas, dessa vez ele aparece como Ronin – nova identidade do personagem, em homenagem ao samurai japonês, um guerreiro sem mestre. Esta nova versão de Barton pode ser uma consequência dos atos de Thanos ao final do último filme.

Vingadores 4 tem a estreia mundial marcada para 26 de abril de 2019.

Assista ao trailer de Vingadores: Ultimatoabaixo.