Virada Cultural 2014: show dos Demônios da Garoa é cancelado

Segundo integrantes da equipe de apoio, grupo teria considerado o palco pequeno demais

Redação Publicado em 18/05/2014, às 11h34 - Atualizado às 12h47

Demônios da Garoa
Divulgação

Atualizada às 12h50

O show dos Demônios da Garoa que deveria ter começado às 10h deste domingo, 18, no palco do Largo General Osório, na Virada Cultural, foi cancelado.

Os dez comportamentos mais chatos do público em shows.

De acordo com integrantes da equipe de apoio, o grupo teria desistido da apresentação por achar o palco pequeno demais. A banda postou uma imagem no Instagram com a seguinte mensagem: "Por falta de condições e desrespeito nosso show está cancelado na Virada Cultural SP!". Comentando a reclamação do usuário @leonardomotta79 ("Lamentável, fiquei uma hora engolindo cheiro de urina nos banheiros químicos pra nada"), o grupo escreveu: "Pois é, fora isso que passou não nos deram condições de trabalho e não nos trataram com respeito... nós pedimos desculpa e a compreensão a vocês nossos fãs, que recebem nosso trabalho com respeito e carinho. E haverá próximas oportunidades melhores pra todos!".

A primeira noite desta que é a décima edição da Virada pareceu ocorrer com um clima menos pesado que em 2013, ainda que 51 pessoas tenham sido detidas por furtos e arrastões. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, cinco pessoas estão internadas em estado grave – três foram baleadas e duas esfaqueadas.

O roteiro da Rolling Stone Brasil na primeira metade do evento incluiu shows em diversos pontos, cinema e parada para comer. Saiba como foi.