Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vivienne Westwood quer trabalhar em Sex and The City 2

Estilista, que desenhou vestido de noiva usado por Sarah Jessica Parker no filme, pretende ajudar no roteiro da seqüência

Da redação Publicado em 10/01/2009, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Vivienne Westwood quer ajudar a escrever o roteiro do segundo filme de Sex and The City, informa o jornal britânico The Independent.

A diva punk da moda "está obcecada com o filme", afirmou uma fonte ao jornal. Westwood criou o vestido de noiva usado por Sarah Jessica Parker no primeiro filme, e escreveu uma nota que foi utilizada na cena do casamento.

Um porta-voz informou que a designer ainda não teve nenhuma resposta da companhia cinematográfica ou de Parker, que atuou como produtora do primeiro longa.

À época do lançamento, Westwood criticou os modelos da estilista Patricia Field, criados para o longa. "Pensei que Sex and The City supostamente tratasse sobre algo moderno na moda, e não havia nada memorável ou interessante no que eu vi", disse, acrescentando que saiu do cinema dez minutos após o início do filme.

Em novembro de 2008, Parker, que dá vida a Carrie Bradshaw, personagem central da série (que acabou em 2004, após seis temporadas) e do filme, afirmou que as filmagens da seqüência devem começar em 2009.