Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vladimir Brichta busca a musa perfeita em Real Beleza, de Jorge Furtado; veja o teaser

O filme, que também tem Adriana Esteves e Francisco Cuoco no elenco, estreia nos cinemas em 6 de agosto

Redação Publicado em 17/06/2015, às 17h48 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vladimir Brichta e Adriana Esteves em cena do filme - Reprodução
Vladimir Brichta e Adriana Esteves em cena do filme - Reprodução

João (Vladimir Brichta, A Mulher Invisível) é um fotógrafo itinerante em busca de uma modelo ideal para suas fotos no estado do Rio Grande do Sul. A procura tarda a chegar ao fim e quando a musa é encontrada, uma intrincada trama familiar impede o artista de dar vazão ao trabalho.

Ator de Tropa de Elite 2 se junta ao elenco de Narcos, série da Netflix estrelada por Wagner Moura.

Essa é a história de Real Beleza, filme do diretor Jorge Furtado, de Saneamento Básico, O Filme, Meu Tio Matou um Cara, O Homem que Copiava, Ilha das Flores, esperado a partir de 6 de agosto nos cinemas.

Assista ao trailer:

Brichta contracena pela primeira vez em um longa-metragem com a esposa Adriana Esteves Trair e Coçar É Só Começar e o elenco ainda tem Francisco Cuoco (Gêmeas) e a novata Vitória Strada.

Exclusivo: ator de RoboCop elogia brasileiro Padilha e reclama do renomado Terrence Malick.

Real Beleza competirá no 25º Cine Ceará - Festival Ibero-Americano de Cinema, no qual será exibido pela primeira vez, dia 20 de junho, no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza. O evento terá a presença do Jorge Furtado, Vladimir Brichta, Francisco Cuoco e Vitoria Strada.