VMA, da MTV, terá pela primeira vez prêmio para Melhor Música do Verão

Miley Cyrus e Robin Thicke concorrem ao troféu e vão se apresentar no evento

Redação Publicado em 13/08/2013, às 15h38 - Atualizado às 19h21

Miley Cyrus
AP

Miley Cyrus e Robin Thicke foram adicionados à lista de atrações que vão se apresentar no Video Music Awards da MTV. Os dois artistas foram indicados para a nova categoria da premiação – o de Melhor Música do Verão, com “We Can’t Stop” e “Blurred Lines”.

Entrevista: Miley Cyrus cresceu e agora faz as próprias escolhas, mesmo que polêmicas.

Com a novidade, ambos os cantores chegaram a quatro indicações e empatam com Bruno Mars. Justin Timberlake e Macklemore com Ryan Lewis lideram esta fase com a possibilidade de levar seis troféus cada.

Veja a lista completa de indicados ao VMA 2013.

Também concorrem ao prêmio de Melhor Música do Verão Selena Gomez, com “Come and Get It”, Calvin Harris e Ellie Goulding, com “I Need Your Love”, Daft Punk, com “Get Lucky”, e One Direction, com “Best Song Ever” – a boy band inglesa, aliás, é a favorita, já que as votações serão feitas pelo público por meio do Twitter.

Miley e Thicke vão se apresentar no evento assim como outros nomes como Lady Gaga, Katy Perry e Kanye West. Daft Punk, embora não tenha sido confirmado oficialmente, também deve subir ao palco para apresentar o hit “Get Lucky”. A festa acontece no dia 25 de agosto, em Nova York.