Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

VMA, da MTV, terá pela primeira vez prêmio para Melhor Música do Verão

Miley Cyrus e Robin Thicke concorrem ao troféu e vão se apresentar no evento

Redação Publicado em 13/08/2013, às 15h38 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus - AP
Miley Cyrus - AP

Miley Cyrus e Robin Thicke foram adicionados à lista de atrações que vão se apresentar no Video Music Awards da MTV. Os dois artistas foram indicados para a nova categoria da premiação – o de Melhor Música do Verão, com “We Can’t Stop” e “Blurred Lines”.

Entrevista: Miley Cyrus cresceu e agora faz as próprias escolhas, mesmo que polêmicas.

Com a novidade, ambos os cantores chegaram a quatro indicações e empatam com Bruno Mars. Justin Timberlake e Macklemore com Ryan Lewis lideram esta fase com a possibilidade de levar seis troféus cada.

Veja a lista completa de indicados ao VMA 2013.

Também concorrem ao prêmio de Melhor Música do Verão Selena Gomez, com “Come and Get It”, Calvin Harris e Ellie Goulding, com “I Need Your Love”, Daft Punk, com “Get Lucky”, e One Direction, com “Best Song Ever” – a boy band inglesa, aliás, é a favorita, já que as votações serão feitas pelo público por meio do Twitter.

Miley e Thicke vão se apresentar no evento assim como outros nomes como Lady Gaga, Katy Perry e Kanye West. Daft Punk, embora não tenha sido confirmado oficialmente, também deve subir ao palco para apresentar o hit “Get Lucky”. A festa acontece no dia 25 de agosto, em Nova York.