Vocalista do Alabama Shakes recusou convite para o The X-Factor

"Eles te amam ou te odeiam e isso não significa nada para eles, mas significa tudo para você. Eu nunca participaria", disse Brittany Howard

Miriam Coleman Publicado em 19/11/2012, às 11h09 - Atualizado às 11h18

Alabama Shakes
Autumn de Wilde/Divulgação

Brittany Howard, vocalista do Alabama Shakes, chegou a ser convidada para participar do reality show musical The X-Factor, segundo ela revelou em entrevista ao The Independent.

Entrevista: Alabama Shakes se apoia no soul, influenciado por Aretha Franklin, Janis Joplin e Otis Redding.

“Eles ficaram sabendo da gente pela internet e começaram a me mandar e-mails que caíam na minha caixa de spam”, Brittany contou. “Um dia [a caçadora de talentos] me ligou e eu disse para ela: ‘Não, eu não vou fazer isso’. E ela ficou tipo: ‘Você tem certeza disso?’ Eu respondi: ‘Sim, tenho certeza. Tem coisas acontecendo agora nas quais eu acredito e com as quais eu quero permanecer’. Ela ficou chocada.”

A cantora disse que nunca considerou participar de uma audição para o programa, mesmo quando a banda ainda não tinha um contrato e vários dos integrantes trabalhavam para se manter no grupo.

“Não é justo”, ela continuou. “Você vai lá, as pessoas ficam de boca aberta para você, eles te amam ou te odeiam e isso não significa nada para eles, mas significa tudo para você. Eu nunca participaria.”

Leia também