Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Mötley Crüe interrompe show e é hospitalizado

Vince Neil sofreu um ataque de pedra nos rins em meio a uma apresentação na Austrália, no domingo, 10

MIRIAM COLEMAN Publicado em 11/03/2013, às 10h28 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vince Neil, do Mötley Crüe - AP
Vince Neil, do Mötley Crüe - AP

O Mötley Crüe foi forçado a encurtar o show deles em Sydney no domingo, 10, devido a um ataque de pedra nos rins sofrido pelo cantor Vince Neil, que o levou a ser hospitalizado.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com o site Setlist.fm, a banda executou nove músicas do seu set até que Nikki Sixx anunciou que Neil estava com muita dor e que precisava ser levado ao hospital. Depois, o guitarrista Mick Mars usou o Twitter para pedir desculpas pela interrupção e explicou melhor a doença do companheiro de banda.

"Ele vinha tendo problemas nos últimos dias com pedras nos rins", disse o empresário do grupo Allen Kovac à CNN. "Ele foi tratado no hospital. Estamos no meio da noite agora, saberemos mais depois."

Allen, que chamou o cantor de 52 anos de "guerreiro", disse que a banda ainda planeja tocar em Brisbane, como agendado. "Se existe uma maneira segura de se apresentar, [Neil] sempre encontra. Em quase 20 anos como empresário do Mötley Crüe, não consigo me lembrar de um show cancelado. "