Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Você é uma viciada?”, questiona Oprah Winfrey a Lindsay Lohan

Vídeo mostra trechos de papo entre a apresentadora e a atriz que será dividido em capítulos e começará a ser exibido no dia 18

Redação Publicado em 05/08/2013, às 12h38 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan - Chris Pizzello/AP
Lindsay Lohan - Chris Pizzello/AP

Foi divulgado o primeiro vídeo que mostra um pouco da entrevista realizada por Oprah Winfrey com a atriz Lindsay Lohan. São 16 segundos e duas perguntas da apresentadora, mas que mostram que o papo não deixará em branco o uso de drogas por parte da atriz.

Relembre dez artistas que foram detidos por posse de drogas.

“Você é uma viciada?”, questiona Oprah. Em outro momento, ela vai ainda mais fundo e diz: “Como se sente sendo usada como adjetivo e verbo para explicar ‘uma jovem estrela que deu errado’?”.

Confissões de uma adolescente em crise: em 2004, aos 18 anos, Lindsay Lohan ainda tinha um lado ingênuo, apesar de já mostrar o gosto por baladas e de ser alvo fácil para os paparazzi.

Segundo o site TMZ, Oprah pagou cerca de US$ 2 milhões para conseguir a entrevista. A apresentadora também será uma espécie de conselheira da atriz.

Os dez comportamentos mais irritantes de astros do cinema.

A entrevista será dividida em capítulos. O primeiro deles vai ao ar na emissora da própria apresentadora, OWN, no dia 18 de agosto.

Assista ao vídeo abaixo: