Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Volta de Lost é “inevitável”, diz produtor e roteirista

Carlton Cuse afirma não saber de que maneira aconteceria, mas não consegue imaginar que a franquia fique parada

Redação Publicado em 04/10/2014, às 16h39 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lost - Reprodução
Lost - Reprodução

Este ano, a série Lost completou uma década da estreia na televisão. Entretanto, os fãs da produção podem olhar não apenas para o passado. Isso porque um dos produtores e roteiristas da série afirmou que é “inevitável” o retorno da história de Lost de alguma forma no futuro.

Galeria: séries que terminaram e deixaram no ar a promessa de um filme – Lost.

Em entrevista publicada pelo Digital Spy, Carlton Cuse afirmou: “A Disney é dona da franquia e ela faz muito dinheiro. É difícil imaginar que [a série] vai ficar parada para sempre”. Ele ainda acrescentou: “Damon [Lindelof] e eu contamos nossa história naquele mundo e eu presumo que alguém irá levar adiante. Com sorte, sendo inspirado pela nossa história, ou nossa a história”.

Relembre dez beijos que marcaram a televisão.

Apesar de comentar que não sabe em que formato a história de Lost pode ter continuidade, Cuse compara o caso com o de As Crônicas de Nárnia. Ele disse: “É como Nárnia. Existem sete livros, todos eles foram escritos por CS Lewis, mas todos eles visitam Nárnia em épocas diferentes, com configurações e maneiras diferentes”.

“Alguém vai aparecer com uma maneira de contar outra história de Lost. Acho que é inevitável. Não sei de que maneira isso funcionaria, mas não consigo imaginar que alguma coisa não seja feita com a franquia”, concluiu. Lost foi exibida entre 2004 e 2010 pelo canal de TV ABC.