Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Vou trabalhar com Miley Cyrus em Rindo à Toa", confirma Demi Moore

Atrizes serão mãe e filha no remake, que começa a ser rodado em julho; anúncio foi feito pelo Twitter

Da redação Publicado em 13/04/2010, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Moore será mãe de Miley Cyrus em remake de <i>Rindo à Toa</i> - AP
Demi Moore será mãe de Miley Cyrus em remake de <i>Rindo à Toa</i> - AP

Demi Moore anunciou, em seu perfil do Twitter, que vai mesmo trabalhar com Miley Cyrus no remake do filme francês Rindo à Toa. Alguns boatos sobre o projeto surgiram no começo do ano, mas só agora houve uma confirmação definitiva.

"Vou começar a gravar um filme em julho com Miley Cyrus, intitulado LOL [título em inglês]", disse a atriz ao responder uma pergunta no Twitter.

Rindo à Toa narra o relacionamento de Lola, uma garota de 15 anos (no filme original, vivida por Christa Theret), que está lidando com sua primeira decepção amorosa, e sua mãe, uma mulher recém-divorciada (Sophie Marceau) de 40 anos. Dirigido por Lisa Azuelos, o filme foi lançado em 2009 e arrecadou mais de US$ 20 milhões.

O que se sabe até agora é que Demi Moore irá interpretar a mãe de Miley Cyrus no remake. Ainda não há informações oficiais sobre diretor, produtores e outros nomes do elenco. O longa está previsto para estrear em 2011.

The Joneses

Enquanto isso, será possível ver Demi Moore nas telonas com o drama The Joneses. Dirigido por Derrick Borte, o filme estreia nesta sexta-feira, 16, nos EUA, e ainda não tem data confirmada para ser lançado no Brasil.

O longa conta a história de uma família aparentemente perfeita que acaba de se mudar para os subúrbios e imediatamente se torna o foco de atenção de toda a vizinhança. Mas, na verdade, eles fazem parte de um esquema de marketing de uma empresa que tem como objetivo introduzir produtos de luxo no bairro.

O elenco principal também conta com David Duchovny, Amber Heard e Ben Hollingsworth. Assista abaixo ao trailer oficial: