Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wagner Moura aparecerá grisalho em Tropa de Elite 2

Imagens do ator foram divulgadas no blog oficial do filme, nesta quarta, 24

Da redação Publicado em 24/02/2010, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foram divulgadas nesta quarta, 24, no blog oficial do Tropa de Elite 2, as primeiras imagens do ator Wagner Moura como Capitão Nascimento.

No segundo filme, o tempo passou e o personagem aparece mais velho, com os cabelos grisalhos, divorciado e com um filho adolescente. De acordo com a sinopse oficial divulgada no final de janeiro, o comandante terá como novos inimigos as milícias, juntando o universo profissional e pessoal (preocupações com seu filho) de Nascimento.

Previsto para agosto, o longa tem novamente a direção de José Padilha e roteiro de Braulio Mantovani. Além de Moura, Maria Ribeiro, Fernanda Machado, Selton Mello, Dudu Nobre e Seu Jorge estão no elenco.

No blog, foi postado recentemente um vídeo com alguns dos atores que interpretaram os membros do BOPE no primeiro filme e que estarão presentes no segundo, falando sobre como tem sido a preparação. Assista abaixo:

Veja também como foi a construção do presídio que reproduz Bangu I no longa-metragem, em cenário de 500 m²: