Warner registra os direitos sobre outros livros derivados de Harry Potter

Os Contos de Beedle, O Bardo e Quadribol Através dos Séculos estão entre os nomes selecionados pelo estúdio

Redação Publicado em 27/09/2013, às 13h24 - Atualizado às 13h39

Galeria – Atores marcados por um único personagem – Daniel Radcliffe, o Harry Potter
Reprodução

Depois que o livro fictício Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado da série Harry Potter, foi anunciado como novo filme spin-off da franquia – causando um alvoroço entre os fãs da saga do bruxinho, a Warner Bros. tratou de registrar outros nomes do universo criado por J.K. Rowling. As informações são do site Bleeding Cool

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Os Contos de Beedle, O Bardo, por exemplo, uma reunião de contos que foi importantíssima para a conclusão da história de Harry Potter, foi registrado em todas as formas possíveis, como produções animadas e live-action, produtos multimídia (jogos ou aplicativos), reality shows e histórias em quadrinhos.

Quadribol Através dos Século, lançado em versão física, assim como Animais Fantásticos e Onde Habitam, também foi registrado. Assim como Newt Scamander (autor fictício de Animais Fantásticos...), Kennilworthy Whisp (escritor de Quadribol...) e as esquipas do esporte mais popular dos bruxos Wimbourne Wasps, Chudley Cannons e Kenmare Kestrels.

Dez viagens no tempo: de Harry Potter a De Volta para o Futuro.

A ação, contudo, não evidencia necessariamente que a Warner esteja, de fato, planejando criar novos spin-offs de Harry Potter, mas, sim, garantir a possibilidade de uso.

Único dado como certo, por enquanto, é Animais Fantásticos e Onde Habitam. O longa se passará 70 anos antes da saga do bruxo com a cicatriz com formato de raio na testa e recontará a história Newt Scamander e processo de catalogar as criaturas fantásticas presentes no livro. J.K. Rowling será responsável pelo roteiro e por todo o processo criativo do filme.