Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Warner registra os direitos sobre outros livros derivados de Harry Potter

Os Contos de Beedle, O Bardo e Quadribol Através dos Séculos estão entre os nomes selecionados pelo estúdio

Redação Publicado em 27/09/2013, às 13h24 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Atores marcados por um único personagem – Daniel Radcliffe, o Harry Potter - Reprodução
Galeria – Atores marcados por um único personagem – Daniel Radcliffe, o Harry Potter - Reprodução

Depois que o livro fictício Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado da série Harry Potter, foi anunciado como novo filme spin-off da franquia – causando um alvoroço entre os fãs da saga do bruxinho, a Warner Bros. tratou de registrar outros nomes do universo criado por J.K. Rowling. As informações são do site Bleeding Cool

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Os Contos de Beedle, O Bardo, por exemplo, uma reunião de contos que foi importantíssima para a conclusão da história de Harry Potter, foi registrado em todas as formas possíveis, como produções animadas e live-action, produtos multimídia (jogos ou aplicativos), reality shows e histórias em quadrinhos.

Quadribol Através dos Século, lançado em versão física, assim como Animais Fantásticos e Onde Habitam, também foi registrado. Assim como Newt Scamander (autor fictício de Animais Fantásticos...), Kennilworthy Whisp (escritor de Quadribol...) e as esquipas do esporte mais popular dos bruxos Wimbourne Wasps, Chudley Cannons e Kenmare Kestrels.

Dez viagens no tempo: de Harry Potter a De Volta para o Futuro.

A ação, contudo, não evidencia necessariamente que a Warner esteja, de fato, planejando criar novos spin-offs de Harry Potter, mas, sim, garantir a possibilidade de uso.

Único dado como certo, por enquanto, é Animais Fantásticos e Onde Habitam. O longa se passará 70 anos antes da saga do bruxo com a cicatriz com formato de raio na testa e recontará a história Newt Scamander e processo de catalogar as criaturas fantásticas presentes no livro. J.K. Rowling será responsável pelo roteiro e por todo o processo criativo do filme.