Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Watch the Throne poderá ser lançado na próxima segunda, 4

Rumores dão conta que Jay-Z e Kanye West disponibilizarão o álbum na internet na semana que vem

Da redação Publicado em 30/06/2011, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Jay-Z poderão lançar <i>Watch the Throne</i> nesta segunda, 4 - AP
Kanye West e Jay-Z poderão lançar <i>Watch the Throne</i> nesta segunda, 4 - AP

Watch the Throne, álbum colaborativo de Jay-Z e Kanye West, inicialmente teria lançamento em janeiro deste ano, mas acabou adiado. Contudo, ao que parece, os fãs não precisarão esperar muito para ouvir as novas faixas: o disco deverá sair na próxima segunda, dia 4 de julho. As informações são do site da Rolling Stone EUA.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Ainda não há confirmação oficial da data de lançamento, mas rumores cada vez mais ganham força. No começo deste mês, o site The Source havia divulgado a informação acerca da data e o AllHipHop.com informou que é provável que o lançamento inicial de Watch the Throne ocorra somente no formato digital, para evitar vazamento.

Em entrevista à MTV norte-americana, CyHi the Prynce, um dos artistas da G.O.O.D. Music (gravadora de West), revelou que o disco está "pronto para sair". "No momento, tudo está pronto", disse. CyHi, no entanto, não entrou em mais detalhes acerca do lançamento. Mais informações deverão ser divulgadas em breve.