White Stripes libera raridades

Single de 1998, precursor do disco de estreia, será lançado pelo Third Man, selo de Jack White

Da redação Publicado em 17/10/2009, às 09h41

Parte das primeiras gravações em estúdio do White Stripes será lançada pelo The Vault, serviço online do selo Third Man, de Jack White, que forma o duo junto a Meg White.

Entre as raridades estão versões alternativas do single "Let's Shake Hands", e seu lado B, "Look Me Over Closely" - material de 1998, ano anterior ao primeiro álbum, The White Stripes. Na mesma leva de lançamentos, chegam ainda dois itens relacionados a projetos paralelos de Jack: um vinil exclusivo do álbum The Raconteurs, Live in London e um pôster do Dead Weather.

Para ter acesso às novidades, é preciso se inscrever na loja virtual até 22 de outubro. No mesmo endereço, é possível encontrar mais material da dupla, com áudio, prévias de vídeo e informações sobre pré-venda. O Third Man promove periodicamente um "bazar" com produtos de seus artistas.

Jack White é o cara de 1001 projetos - inclua aí álbum solo, documentários, parcerias (clique no link abaixo da foto para conferir). Quanto à sobrevida do White Stripes, ele prometeu no primeiro semestre entrar em estúdio para gravar o novo álbum ainda este ano.