Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Whitney Houston foi encontrada com o rosto embaixo d’água

Cantora, morta neste sábado, 11, pode ter se afogado na banheira do hotel onde estava hospedada

Redação Publicado em 12/02/2012, às 14h39 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whitney Houston - AP
Whitney Houston - AP

Whitney Houston foi encontrada com o rosto embaixo d’agua na banheira do quarto onde estava hospedada no Beverly Hilton, em Los Angeles, segundo fontes próximas à cantora informaram ao site TMZ. A cantora morreu na tarde deste sábado, 11, aos 48 anos.

Whitney Houston: relembre a carreira da diva do soul em fotos.

De acordo com o veículo, o stylist da cantora, a cabeleireira e dois guarda-costas estiveram no quarto quando Whitney foi encontrada. A cabeleireira entrou no banheiro (depois de bater na porta e não ser atendida) porque Whitney já estava lá havia mais de uma hora. A equipe da cantora estava preocupada, porque ela deveria se aprontar para festa pré-Grammy de Clive Davis, produtor que descobriu Whitney.

Um dos guarda-costas entrou no banheiro em seguida, e retirou Whitney da banheira. Ela estava com o rosto embaixo d'água e as pernas para cima. O homem fez manobras para ressuscitá-la, e a segurança do hotel foi chamada.

Ainda segundo o TMZ, Whitney vinha tomando o medicamento Xanax, para crises de ansiedade, que pode causar sonolência - o que levanta a suspeita de que ela pode ter morrido por afogamento. No entanto, a causa da morte só será revelada após autópsia.

Artistas lamentam a morte de Whitney Houston no Twitter.