Will Arnett dá detalhes sobre trama da quarta temporada de Arrested Development

“Esses personagens vão se transformar em versões piores deles mesmos”, diz o ator sobre os Bluth

Miriam Coleman Publicado em 25/03/2013, às 13h06 - Atualizado às 15h34

Arrested Development
Twentieth Century Fox Film Corporation

Will Arnett deu algumas dicas, recentemente, a respeito do destino da família Bluth na quarta temporada de Arrested Development – e as coisas não parecem boas.

Durante o festival SXSW, em Austin, Arnett, que interpreta o irmão mais velho Gob Bluth na série, disse que a “família está meio afastada”, segundo noticiou o site da revista Us Weekly. "Quando precisam se virar sozinhos, todos esses personagens vão se transformar em versões piores deles mesmos”, afirmou.

Arnett deu a entender que seu próprio personagem pode estar indo em uma direção ainda mais instável do que o normal. "Ele tem um novo grupo de amigos”, disse, explicando: “Ele sempre acaba voltando para seu ilusionismo. Mágica é quem ele é de verdade”.

O criador da série Mitch Hurwitz também conversou com a revista Us sobre como o crescente sucesso do time de atores acabou levando ao formato escolhido para rodar a quarta temporada. Nele, cada episódio dará foco a um dos personagens. "Estava difícil juntar todo mundo ao mesmo tempo. Quando você tenta juntar essas pessoas todas, é improvável. Todos eles desenvolveram grandes carreiras, têm filmes e tal… Pedimos 20 semanas para cada um, isso é muito tempo! Decidimos que cada um ficaria com uma semana e aí damos um jeito de cada um fazer pontas em outros [episódios]." Os 14 novos capítulos chegam à Netflix do mundo todo em maio.

Entrevista: depois de um ano no Brasil, Netflix buscava aumentar o catálogo e agradar os gostos locais.