Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Willow e Jaden Smith se unem em nova música

Filhos de Will Smith foram juntos ao estúdio para gravar “5”; ouça

Redação Publicado em 18/01/2014, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaden e Willow Smith - Alexandra Wyman / AP
Jaden e Willow Smith - Alexandra Wyman / AP

Os pupilos da família Smith – Jaden, 15, e Willow, 13, filhos de Will Smith e Jada Pinkett-Smith – se uniram para gravar juntos umnovo single. “5”, disponibilizada pela caçula da família no Soundcloud, tem a jovem cantora e seu irmão com uma voz bem mais madura do que a que estávamos acostumados. Ouça abaixo.

Juventude Acelerada - Jaden Smith diz não ter tempo para brincadeiras infantis.

Willow fez lançamentos esporádicos durante os últimos anos, desde o sucesso com “Whip My Hair”. No ano passado ela ainda montou o projeto Melodic Chaotic com o DJ MVSIC Fabrega, mas ainda não há notícias sobre um disco completo, mesmo que ela tenha contrato assinado com a gravadora Roc Nation, de Jay Z.

Ela estava também escalada para protagonizar o remake do musical Annie, mas foi substituída por Quvenzhané Wallis, de Indomável Sonhadora. “Eu só queria ficar tranquila em casa”, explicou em entrevista à revista V. “Quero descobrir o que fazer e qual meu lugar neste planeta.”

Ouça “5”: