Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Woody Allen retornará aos Estados Unidos para rodar seu próximo filme

Longa deve ter como cenário São Francisco, na Califórnia

Redação Publicado em 14/04/2012, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Woody Allen procurar locais para rodar seu novo filme em Roma - AP
Woody Allen procurar locais para rodar seu novo filme em Roma - AP

Woody Allen voltará a filmar nos Estados Unidos. De acordo com o site da revista Variety, desta vez o cineasta usará São Francisco, na Califórnia, como cenário para seu novo longa. Allen não filma nos Estados Unidos desde Tudo Pode Dar Certo, lançado em 2009. Não foram revelados mais detalhes sobre o enredo e elenco. Recentemente, nomes como Cate Blanchet e Bradley Cooper foram cogitados.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Essas informações foram reveladas na coletiva de imprensa de divulgação de To Rome With Love, mais nova produção do diretor. Até então, acreditava-se que o próximo filme de Woody Allen seria situado em Copenhague, na Dinamarca. No entanto, o próprio cineasta teria desmentido a informação. A passagem de Woody pela Europa rendeu diversos filmes: Match Point (2005), Scoop – O Grande Furo (2006) e O Sonho de Cassandra (2007) foram filmados na Inglaterra, enquanto Vicky Cristina Barcelona (2008) foi gravado na Espanha.