Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Woody Harrelson pode ter papel em spin-off de Star Wars sobre Han Solo

Ator deve interpretar mentor do personagem eternizado por Harrison Ford no novo longa do universo de Star Wars

Redação Publicado em 04/01/2017, às 15h26 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Woody Harrelson - Arthur Mola/Invision/AP
O ator Woody Harrelson - Arthur Mola/Invision/AP

O ator Woody Harrelson está negociando um papel no spin-off de Star Wars focado no personagem Han Solo. De acordo com o site do Variety, ele deve dar vida a um mentor do protagonista no filme, que tem estreia prevista para 2018.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Dez melhores momentos de Carrie Fisher em Star Wars

Conheça cinco filmes que influenciaram Star Wars

Star Wars: os dez momentos mais marcantes dos seis primeiros filmes

Harrelson, cujo currículo inclui True Detective e Onde os Fracos não Têm Vez, é considerado a principal opção para o papel no longa da Disney. Alden Ehrenreich, que recentemente atuou em Ave, César, dos irmãos Coen, já foi anunciado como o intérprete do jovem Han Solo, personagem eternizado por Harrison Ford.

Além de Ehrenreich, Donald Glover – astro e mente por trás da série Atlanta, além de tocar o projeto musical Childish Gambino – e Emilia Clarke – a Daenerys Targaryen de Game of Thrones – já estão confirmados no longa. Glover dá vida ao jovem Lando Calrissian, enquanto Emilia não teve o papel divulgado.

O spin-off de Han Solo, cujo título ainda não foi revelado, tem direção de Phil Lord e Christopher Miller, que comandaram Uma Aventura Lego (2014), e começa a ser rodado este mês. A estreia do filme estava prevista para maio, mas pode ser adiada para dezembro, de 2018.