X-Men: First Class escolhe ator para viver Magneto

Michael Fassbender (Jonah Hex, Bastardos Inglórios) vai se juntar a James McAvoy (O Procurado) no reboot, que está previsto para estrear em junho de 2011

Da redação Publicado em 25/06/2010, às 17h08

Michael Fassbender será Magneto em X-Men: First Class
AP

X-Men: First Class já encontrou o seu Magneto: Michael Fassbender (Jonah Hex, Bastardos Inglórios), segundo informou o site ShowBiz 411.

Rumores já apontavam que o ator estava em negociação para viver o inimigo de Professor Xavier, que será vivido por James McAvoy (O Procurado). Ao que parece, ele estava entre viver o personagem de X-Men ou o vilão de Homem-Aranha 4.

Até agora, somente McAvoy e Fassbender estão confirmados, mas boatos indicam que Benjamin Walker (A Bússola de Ouro), Rosamund Pike (Substitutos), Aaron Johnson (Kick-Ass - Quebrando Tudo) e Amber Heard (Zombieland) também devem fazer parte do elenco.

Baseado na HQ homônima da Marvel Comics, o longa reconta a origem dos mutantes do Instituto Xavier, antes de Charles Xavier e Eric Lensherr usarem os codinomes Professor X e Magneto, mostrando como eles se tornaram inimigos.

Dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass, Stardust - O Mistério da Estrela), X-Men: First Class deve começar a ser rodado no meio do ano em Londres, com previsão de estrear em 3 de junho de 2011, nos EUA.