Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zach Galifianakis estrelará Uma Confraria de Tolos

O comediante interpretará Ignatius Reilly no filme que adapta o clássico da literatura

Redação Publicado em 23/05/2012, às 18h08 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zach Galifianakis viverá político ao lado de Ferrell em nova comédia - AP
Zach Galifianakis viverá político ao lado de Ferrell em nova comédia - AP

Zach Galifianakis foi contratado para atuar como Ignatius J. Reilly em uma adaptação do clássico Uma Confraria de Tolos, segundo o site da revista Vulture. James Bobin, cocriador de Flight of the Conchords e diretor de Os Muppets, e o produtor Scott Rudin estariam negociando com a Paramount Pictures para levar às telonas o livro de John Kennedy Toole, vencedor do Pulitzer. O roteirista de Negócio Fechado Phil Johnston escreverá o texto.

A versão para o cinema de Tolos já é comentada há muito tempo e há 30 anos não sai do papel. Foi Harold Ramis quem tentou primeiro adaptar o livro, isso em 1982, antes do ator que ele tinha em mente para estrelar, John Belushi, ter morrido. Desde então, o projeto tem estado cercado de dificuldades, com os outros atores que os produtores queriam no projeto (John Candy e Chris Farley) morrendo também. Há cinco anos, Will Ferrell anunciou que ia desenvolver e atuar no filme, mas sua tentativa também acabou descartada.