Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zumbilândia 3? Woody Harrelson quer nova sequência: 'Espero que aconteça'

"Aquele grupo todo é extremamente divertido. Adoro trabalhar com eles," disse o ator Woody Harrelson sobre elenco de Zumbilândia

Redação Publicado em 22/09/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Foto: Reprodução Sony)
Elenco de Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Foto: Reprodução Sony)

O ator Woody Harrelson, dos filmes Zumbilândia (2009) e Zumbilândia: Atire Duas Vezes (2019), revelou ter vontade de participar uma terceira sequência do longa que mistura terror e comédia com muita ação. 

Em entrevista ao site Comic Book, Woody Harrelson mostrou empolgação ao ser questionado sobre uma possível terceira sequência de Zumbilândia. "Bem, eu adoraria, porque aquele grupo todo é extremamente divertido. Adoro trabalhar com eles, não consigo nem dizer o quanto," ressaltou o ator que interpreta o personagem Tallahassee  nos dois filmes. 

+++ LEIA MAIS: Venom - Tempo de Carnificina: pôster, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme [LISTA]

O ator de 60 anos continuou falando sobre a ideia de uma sequência: "Então, sim, eu quero. Dos seus lábios aos ouvidos de Deus, espero que isso aconteça."

O próximo filme de Woody Harrelson a estrear nos cinemas é Venom: Tempo de Carnificina, em que o ator interpreta o personagem Carnificina, inimigo do vilão e protagonista Venom (Tom Hardy). A produção estreia em 7 de outubro no Brasil. 

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha volta a usar o traje negro do simbionte de Venom em nova HQ

As informações são do Comic Book