Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha volta a usar o traje negro do simbionte de Venom em nova HQ

King in Black: Symbiote Spider-Man, mostrará Knull, Deus dos Symbiotes, durante as histórias dos anos 1980 do Aranha

Redação Publicado em 19/08/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
King in Black: Symbiote Spider-Man (foto: reprodução/ Marvel Comics)
King in Black: Symbiote Spider-Man (foto: reprodução/ Marvel Comics)

OHomem-Aranha de traje preto estará de volta aos quadrinhos no evento épico de crossover King in Black: Symbiote Spider-Man da Marvel Comics. Trata-se de uma minissérie, escrita por Peter David e desenhada por Greg Land, que promete explorar o passado de Peter Parker.

A minissérie terá uma dupla função como uma prequela da série principal King in Black, sendo escrita por DonnyCates, bem como servirá como uma sequência para as duas histórias anteriores de Symbiote Spider-Man.

+++ LEIA MAIS: John Wick fez Keanu Reeves perder 'papel perfeito' nos filmes da Marvel

Desde 1984, o Homem-Aranha e às vezes outros personagens da Marvel foram alvo de alienígenas parasitas que exploram hospedeiros orgânicos, muitas vezes até matá-los.

Esses vilões são uma raça de simbiontes chamados Klyntar, que podem criar laços de natureza positiva ou mortal com seus hospedeiros, dependendo da personalidade do simbionte e do hospedeiro.

O próprio Peter Parker usou o primeiro desses simbiontes na maioria das edições de 1984 de Amazing Spider-Man e cerca de metade das edições de Peter Parker, Spectacular Spider-Man naquele mesmo ano. 

+++ LEIA MAIS: Brie Larson, a Capitã Marvel, fez audição para The Big Bang Theory

Desde 2019, novas histórias escritas por David e desenhadas por Land, estão sendo contadas nos anos 1980. Simultaneamente, na revista do Venom, Cates e o artista RyanStegman apresentaram e desenvolveram um novo personagem chamado Knull, o Deus dos Simbiotes, em meados de 2018.

A Marvel divulgou os detalhes sobre a terceira minissérie Symbiote Spider-Man nesta semana e revelou que seria uma ligação direta ao evento King in Black de dezembro. David e Land irão incorporar o imortal personagem Knull de Cates ao passado do Homem-Aranha enquanto o crossover com o novo vilão é lançado.

+++ LEIA MAIS: Tom Hiddleston fica constrangido ao assistir teste para interpretar Thor no MCU; assista

A arte promocional provoca o uso de vários personagens do universo cósmico Marvel mais amplo, incluindo Rocket Raccoon, Kang the Conqueror e o Cavaleiro Negro:

King In Black gets a Symbiote Spider-Man prequel | GamesRadar+

King in Black Symbiote Spider-Man # 1 estará nas lojas de quadrinhos em novembro.


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'