Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Rivais: Por que Zendaya exigiu Josh O’Connor em filme sobre triângulo amoroso?

Em Rivais, Zendaya, Josh O’Connor e Mike Faist interpretam personagens que vivem triângulo amoroso

Redação Publicado em 13/08/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya e Josh O’Connor em Rivais, filme de Luca Guadagnino (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Zendaya e Josh O’Connor em Rivais, filme de Luca Guadagnino (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Filme dirigido por Luca Guadagnino, responsável por filmes como Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e Suspiria (2018), Rivais é estrelado por Zendaya, intérprete de Tashi, que ficou impressionada com Josh O’Connor (Patrick) - e exigiu o ator no filme.

A produção tem estreia prevista para 14 de setembro de 2023 nos cinemas brasileiros, mas deve ser adiada por conta da greve de atores e roteiristas de Hollywood. A trama acompanha um triângulo amoroso entre Tashi, Patrick e Art, interpretado por Mike Faist. Veja a trama abaixo:

Tashi Duncan, atleta prodígio do tênis que se tornou treinadora, uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra. Casada com um campeão (Art) que tem acumulado apenas derrotas nos últimos jogos, a estratégia de Tashi para a redenção de seu marido toma um rumo surpreendente quando ele deve enfrentar o fracassado Patrick nas quadras. Patrick foi o melhor amigo de seu marido, e é ex-namorado de Tashi. Quando o passado e o presente entram em colisão, e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar qual será o custo dessa vitória.

+++LEIA MAIS: Para além de Euphoria: 4 vezes que Zendaya roubou a cena [LISTA]

Durante entrevista à revista Total Film (via Film Updates), Zendaya relembrou os estágios iniciais da produção, quando tinha acabado de conseguir o papel de Tashi. Vale lembrar como a atriz também é produtora de Rivais, e tinha importância nos bastidores na frente e atrás das câmeras.

"Quando li o roteiro pela primeira vez, estava filmando Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) e assisti The Crown, pensei: 'Esse cara é incrível. Ele seria perfeito para isso...' então, quando conversei com Luca, sem ter dito nada, ele falou: 'Então, estou pensando em Josh O'Connor.' Eu respondi: 'Beleza! Isso também estava na minha cabeça!'

+++LEIA MAIS: Zendaya, Timothée Chalamet e Florence Pugh são 'nova força de Hollywood', diz diretor