Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda

Atriz soliciou atenção para documentos da polícia de Los Angeles durante conflito entre o ex-casal em 2016

Redação Publicado em 24/09/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)
Amber Heard e Johnny Depp (Foto: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)

Amber Heard demandou atenção para documentos em processo contra o ex-marido, Johnny Depp. Meses após ir atrás do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) na batalha legal com o ator, Heard dobrou a pressão sobre os policiais, segundo informações do Deadline. O ex-casal ficou junto entre 2015 e 2017.

Em intimação aprovada por John Frey, escrivão dos tribunais do Condado de Fairfax, em 20 de setembro de 2021, a atriz e equipe jurídica querem reunir todo material possível sobre LAPD e quatro policiais responsáveis por lidar com um suposto conflito doméstico do ex-casal em 2016.

+++LEIA MAIS: Meghan Markle demite advogado que também defendia Johnny Depp em caso contra Amber Heard

Semelhante a uma intimação dos advogados de Amber Heard enviada ao LAPD em 12 de janeiro de 2021, a nova demanda quer como os policiais "produzam os livros, documentos, registros, informações armazenadas eletronicamente e coisas tangíveis designadas e descritas abaixo."

Como a intimação anterior da atriz, esta tem como foca a filmagem da câmera corporal (ou na falta dela) dos policiais Melissa Saenz e Tyler Hadden quando foram chamados ao apartamento de do ex-casal no Eastern Columbia Building, onde moravam, em 21 de maio de 2016.

+++LEIA MAIS: Amber Heard diz que 'nada' podia tê-la preparado para 2020: 'Grandes adversidades'

Com o caso de difamação arquivado em março de 2019 e o contra-processo de US$ 100 milhões de Amber Heard definido para julgamento em 2022, a intimação recentemente emitida deseja "todos os documentos e comunicações de qualquer natureza a respeito de qualquer investigação sobre se os policiais Saenz e Hadden seguiram a política, procedimentos e/ou protocolos do LAPD em resposta à chamada no Edifício Eastern Columbia em 21 de maio de 2016, respeitando a Sra. Heard."

Quanto ao LAPD, a instituição seguiu preferiu não fazer nenhuma declaração sobre o caso. "Não comentamos sobre litígios abertos ou pendentes," explicou disse Jeff Lee, oficial da polícia de Los Angeles, ao Deadline.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp ganha processo sobre doações de Amber Heard após divórcio; entenda