Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Julianne Moore: 'Não acredito que trabalho em Hollywood há quase 40 anos, tive sorte'

Na carreira, Julianne Moore se destacou em filmes como Para Sempre Alice, Boogie Nights: Prazer Sem Limites e Magnólia

Redação Publicado em 16/02/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Tommaso Boddi/Getty Images)
(Foto: Tommaso Boddi/Getty Images)

Vencedora de Oscar e uma das principais atrizes da geração dela, Julianne Moore revelou que fica surpresa pela carreira durar tanto, aproximadamente 40 anos. Com mais de 100 créditos como atriz, ela se destacou em produções como Para Sempre Alice, Boogie Nights: Prazer Sem Limites, Minhas Mães e Meu Pai e Magnólia.

Durante entrevista à People, Moore falou sobre Sharper, thriller da Apple TV+ no qual atua e é produtora, além de fazer uma retrospectiva da longa e aclamada carreira. "Eu olho para trás e penso: 'Não acredito que faço isso há tanto tempo.' Tive sorte", afirmou a atriz de 62 anos.

+++LEIA MAIS: Julianne Moore precisou se mudar após encontrar bêbada desconhecida no sofá de casa; conheça a história

A atriz atribui um fator muito importante para o sucesso dela, que rendeu cinco indicações ao Oscar (com uma vitória) e um Emmy: disposição de trabalhar bastante. "Quando estou preparada, sinto que posso fazer qualquer coisa na vida."

Se sinto que entendo a situação, se aprendi o que devo fazer, se conheço minhas falas, se sei o que quero... essas coisas ajudam você.

Sobre colaborar com colegas de elenco e diretores de cabeça fria, Julianne Morre citou que isso sempre foi importante para ela, desde o começo da carreira. "Certamente, muitos atores com quem trabalhei quando comecei na novela, havia pessoas que foram muito gentis comigo e realmente deram um exemplo de como se comportar," explicou.

+++LEIA MAIS: Wolf Pack: Criador ficou surpreso que Rodrigo Santoro aceitou fazer série; entenda

"E eu acho que isso fica com você. E então, quando você percebe, quando vê esse comportamento e sabe que não há necessidade de nada ultrajante, é como se você quisesse continuar com isso," continuou a icônica atriz.