Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / Inusitado

O dia em que Lorde 'tomou dois punhados de cogumelos', 'sentiu Deus' e 'fundiu-se com o público'

Em publicação no Tumblr, Lorde relembrou última turnê dela, que passou por alguns festivais no Europa

Redação Publicado em 22/09/2023, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorde (Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for Prada)
Lorde (Foto: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images for Prada)

Responsável por hits como "Royals," "Green Light" e "Team," Lorde publicou um boletim para os fãs no Tumblr, no qual relembrou uma história bastante inusitada: ela "tomou dois punhados de cogumelos," "sentiu Deus" e "fundiu-se com o público."

No texto, a artista neozelandesa de 26 anos falou sobre a turnê em festivais da Europa que realizou em agosto de 2023 - e resgatou algumas lembranças do período. "No início deste ano, comi dois punhados de cogumelos, doses sólidas que tinham gosto de terra verde," afirmou.

+++LEIA MAIS: O conselho de Taylor Swift que Lorde ainda guarda após anos

"Recebi muitas informações sobre o que meu corpo passou em nossa época até agora, o que ele precisava, onde Deus estava e onde Deus não estava; senti profundamente como é desestabilizador sair de casa e começar uma nova vida do jeito que fiz," continuou Lorde.

Também vi que meu corpo é completamente magnífico e que odiá-lo é tão fútil quanto odiar uma árvore; que eu realmente amo fazer meu trabalho e que minha vida é como uma linda tapeçaria, e cada centímetro dela é precioso e tem significado.

Em seguida, a cantora revelou como está de saída da "década de trabalho da infância" e se prepara para começar "na que vem a seguir." Além disso, ela aproveitou para falar sobre os últimos shows que fez em 2023.

+++LEIA MAIS: Lorde faz aparição rara nas redes sociais e dá sinais de lançamento 'em breve'

"Foi bom mudar de assunto e sair da cabeça. Eu me esforcei no show, mudando o setlist e os arranjos, foi legal como você percebeu isso, e foi bom dançar as novas versões com você, olhando para você, todo suado com seus amigos, todos no mesmo drogas," disse.

Eu senti a pulsação da história que está sob essa música agora, como cada ano faz com que essas músicas pareçam mais peças escritas e cantadas coletivamente. Deixei meu corpo e me fundi com o seu e foi um êxtase.