Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Ed Sheeran planeja fazer '10 discos de símbolo' na carreira; entenda

Porém, ao podcast Armchair Expert, cantor revelou como os próximos 'discos de símbolo' não serão matemáticos

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/11/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran (Foto: Ian Gavan/Getty Images)
Ed Sheeran (Foto: Ian Gavan/Getty Images)

Ed Sheeran revelou como planeja fazer "10 discos de estúdio de símbolos" na carreira. O cantor e compositor lançou + (2011), x (2014), ÷ (2017), e o álbum mais recente = (2021). O dono de "Bad Habits" também tem vontade de lançar uma coleção acústica intitulada - em 2022, segundo informações do NME.

Durante entrevista ao podcast Armchair Expert, o astro falou sobre os seguintes passos na carreira. "Farei 10 discos de estúdio de símbolos, mas os próximos cinco não serão matemáticos," afirmou. Além disso, o cantor também revelou como outro projeto dele ganhará continuidade.

+++LEIA MAIS: Adele debocha sobre lançamento próximo ao disco de Ed Sheeran: 'Ele é quem tem que surtar'

Segundo Ed Sheeran, o disco No.6 Collaborations Project (2019), o qual teve parcerias com nomes como Eminem, Cardi B, Justin Bieber e Stormzy, deve ganhar outra parte. "Entre o próximo farei 'No. 7.'" Essas declarações vieram após o artista declarar como foi liberado para retomar shows, após completar um período de isolamento por conta da pandemia de coronavírus.

Sheeran confirmou como fez teste positivo para Covid-19 em 24 de outubro de 2021. Ou seja, a promoção e divulgação planejadas em torno do disco = precisaram ser conduzidas de casa. Mais tarde, o cantor disse aos fãs como sofrera um baque "bastante desagradável" após contrair o vírus.

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran comenta amizade com Elton John: ‘Me liga todo dia’

Antes da aparição no Saturday Night Live no próximo sábado, 6, o astro confirmou como se recuperou da doença e saiu da quarentena.