Adele debocha sobre lançamento próximo ao disco de Ed Sheeran: 'Ele é quem tem que surtar'

Ao ser questionada sobre a proximidade de lançamentos entre os projetos, Adele debocha da situação

Redação Publicado em 15/10/2021, às 12h00 - Atualizado às 16h17

None
Adele, para a revista Vogue (Foto: Reprodução/Twitter) | Ed Sheeran (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)

Seis anos após o lançamento do disco 25 (2015), a cantora Adele está de volta com o single "Easy On Me" - já disponível em todas as plataformas digitais. A compositora também já prometeu o álbum 30 para 19 de novembro de 2021. Para promover o novo momento da carreira, a artista tem feito uma série de entrevistas e, em uma delas, foi questionada sobre lançar um projeto próximo de Ed Sheeran

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

 

Pouco antes do 30 chegar ao público, Ed Sheeran lança o novo disco da carreira, =, no dia 29 de outubro. Durante uma entrevista à rádio Heart, a cantora foi questionada sobre a proximidade de lançamentos entre os dois álbuns. 

+++LEIA MAIS: Adele: Single, data de lançamento e tudo que sabemos sobre disco 30 [LISTA]

"Ed Sheeran vai lançar disco também no mesmo tempo," afirmou o radialista na ocasião. A cantora perguntou: "No dia 19?" ao que ele respondeu: "Não, não exatamente no dia 19, não surte," brincou.

"Surtar?" disse Adele com uma gargalhada debochada. Ainda, acrescentou: "Ele é quem tem que surtar." A outra apresentadora comentou: "Ela vai esmagar ele." Por fim, a artista britânica não deixou de pontuar: "Eu amo, eu amo, realmente amo."

+++ LEIA MAIS: Adele: Qual o melhor disco da cantora, segundo a crítica?

Assista ao momento:


Questão de vendas e números entre Adele e Ed Sheeran

Segundo o Pop Line, anteriormente, em 2017, Sheeran falou que gostaria de superar Adele em vendas. Na época, o comentário causou bastante polêmica. Em entrevista à People, o músico explicou sua declaração controversa.

+++ LEIA MAIS: Adele responde perguntas sobre divórcio no próximo disco: 'Preciso escrever sobre mim agora'

"Sinto que, falando isso, várias pessoas ficam ‘isso é muito arrogante’ e ‘blablablá’. Acho que você tem que escolher alguém que está no topo do jogo. Eu provavelmente não vou vender 20 milhões de álbuns [como Adele]. E eu provavelmente não vou ser tão grande quanto Adele. Mas se você não mirar no topo da montanha, como chegará à metade?," disse.


30 - Adele

O quarto disco de estúdio da cantora, o qual será intitulado 30, chega ao público no dia 19 de novembro de 2021. A data foi confirmada na publicação sobre a vida pessoal da cantora durante o processo de criação do álbum.

+++ LEIA MAIS: Adele reflete sobre ir à academia todos os dias: 'Nunca foi para perder peso'