Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Liam Gallagher fala sobre o que mais sente falta em shows do Oasis com Noel

Formada pelos irmãos Noel e Liam Gallagher, Oasis ficou em atividade entre 1991 e 2009

Redação Publicado em 17/03/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel e Liam Gallagher (Foto: John Gichigi/Getty Images)
Noel e Liam Gallagher (Foto: John Gichigi/Getty Images)

Mesmo com diversas brigas e discussões públicas com o irmão, Liam Gallagher ainda tem algumas boas lembranças do período que formou Oasis com Noel. A icônica banda inglesa de rock foi criada em 1991, mas encerrou atividades em 2009.

Vale lembrar como, nos últimos anos, Liam sempre falou como gostaria bastante de reunir Oasis novamente, mas essa ideia sempre foi negada por Noel, que parece ter mudado de ideia nos últimos meses.

+++LEIA MAIS: Liam Gallagher responde Matty Healy, do The 1975, se Oasis voltará

Em publicação feita no Twitter na última quinta, 16, uma fã perguntou para o cantor "do que você mais sente falta de se apresentar ao lado de Noel?" De maneira humorada e um tanto quanto ácida, ele respondeu: "Mostrando a ele como cantar com paixão e entusiasmo."


Liam Gallagher revela que recebeu ligação de Noel 'implorando por perdão'

Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, usou o Twitter para falar o irmão, Noel, ligou "implorando por perdão."

Acabei de falar com o RKID [gíria para irmão, no inglês britânico] no telefone implorando por perdão. Que ele seja abençoado. Ele quer me encontrar… o que vocês acham, encontro ele ou mando ele à merda?

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher defende Taylor Swift após críticas de Damon Albarn: 'Escreve as próprias músicas'

Com grande parte do público pedindo um reencontro da banda, o tweet do vocalista conta com 24 mil curtidas até o momento da publicação desta matéria.

“A última vez que vi Noel foi em uma partida de futebol por volta de uns 10 anos atrás. Uma pena, não é mesmo?,” disse em entrevista à Esquire em maio do ano passado. “Os bons momentos superam os maus momentos. Acho melhor deixar por isso mesmo.”

Sobre a possibilidade de uma reunião do Oasis, Liam acrescentou: “Gosto de pensar que o Oasis voltará a se reunir, mas não esta semana. A porta está sempre aberta para tudo. Não ficaria surpreso se alienígenas pousassem amanhã. Não ficaria surpreso se eles já estivessem aqui. Não ficaria surpreso se Deus andasse entre nós. Não ficaria surpreso com nada.”