Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Teatro

Lily Allen explica looks 'glamourosos' após apresentações no teatro

Atriz e cantora, Lily Allen faz parte da peça 'The Pillowman'

Redação Publicado em 14/08/2023, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen (Roy Rochlin/Getty Images)
Lily Allen (Roy Rochlin/Getty Images)

Para além da carreira já consolidada como cantora, Lily Allen tem se dedicado à atuação. Em The Pillowman, peça de Martin McDonagh em exibição no Duke of York's Theatre, Allen interpreta Katurian. Sua jornada como atriz, porém, não foi o tema de uma pergunta feita por um fã na sessão de perguntas e respostas após a performance, no último domingo, 13. 

+++LEIA MAIS: Lily Allen defende 'nepo babies' e diz que entretenimento não é amigável a paternidade

Ele perguntou: "É uma 'coisa' se vestir tão bem depois da peça? Você vai para casa e simplesmente se troca de novo?". Lily tem sido flagrada usando looks estilosos e de alta costura ao deixar o teatro. Ela respondeu explicando como isso a ajuda a sair do personagem. Às vezes, confessou, ela apenas se sente como uma 'vadia'. Já dizia a própria cantora em "Hard Out Here": "It's hard out here for a bitch" ("É difícil aqui fora para uma vadia" em tradução livre).

+++LEIA MAIS: Após cantar com Olivia Rodrigo, Lily Allen voltou a gravar músicas: 'Despertou algo em mim'

"O papel que faço é muito angustiante. É bom sair do palco e ir direto para algo glamouroso. Realmente me ajuda a separar o que aconteceu no palco", afirmou. "Além disso, eu sou muito sortuda e pessoas me enviam coisas maravilhosas para vestir. Pessoas na porta do palco recebem uma imagem mais legal. E também, às vezes, eu sou apenas aquela 'vadia'."

A peça teatral é "considerada uma das melhores dos últimos 25 anos" e "examina o papel do artista na sociedade ao questionar qual o preço a ser pago para garantir liberdade de expressão".