Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lily Allen defende 'nepo babies' e diz que entretenimento não é amigável a paternidade

Matéria da Vulture reacendeu o assunto de 'nepo babies' ao fazer uma enorme lista de todas celebridades com pais que já eram famosos

Redação Publicado em 20/12/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen (Foto: Roy Rochlin/Getty Images)
Lily Allen (Foto: Roy Rochlin/Getty Images)

Uma matéria da Vulture lançada na última segunda, 19, deu o que falar. O texto fazia um grande estudo sobre os "nepo babies" (ou "bebês do nepotismo," em português) e mostrava todas as celebridades que têm pais famosos. Agora, Lily Allen criticou essa nomenclatura e saiu em defesa das pessoas que apareceram no artigo.

Em publicação no Twitter, que conta com mais de 35 mil curtidas e mais de 5 mil retweets, a cantora aproveitou para dar a opinião dela sobre o assunto. "Os bebês do nepotismo com os quais vocês deveriam se preocupar são os que trabalham para escritórios de advocacia, os que trabalham para bancos e os que trabalham na política," escreveu a cantora.

Se estivermos falando sobre as consequências do mundo real e sobre o roubo de oportunidades das pessoas. MAS isso não é da minha conta.

+++LEIA MAIS: Lily Allen reconsidera aposentadoria após show com Olivia Rodrigo

Lily Allen é um 'bebê do nepotismo'?

Mesmo não aparecendo na matéria da Vulture, Lily Allen é considerada "bebê do nepotismo," porque o pai é Keith Allen, ator de Trainspotting - Sem Limites (1996), e a mãe, Alison Owen, é produtora de cinema - e teve benefícios com conexões na indústria do entretenimento.

Inclusive, a própria cantora se adiantou sobre o assunto e já afastou as críticas com um recado depreciativo: "E antes que vocês venham até mim por ser um bebê do nepotismo, serei a primeira a dizer que literalmente mereço nada."

+++LEIA MAIS: DiCaprio, Lily Allen e outros artistas internacionais comentam vitória de Lula; veja o que disseram