Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Matuê lança música com rapper Rich the Kid: 'Novo momento em minha carreira'

'Conexões de Máfia' é aguardada por fãs de Matuê há cerca de dois anos; assista ao clipe da canção com Rich the Kid

Redação Publicado em 30/04/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matuê na capa de 'Conexões de Máfia' (Crédito: foto Renan Pinheiro / Direção de Arte: Iann Tomé)
Matuê na capa de 'Conexões de Máfia' (Crédito: foto Renan Pinheiro / Direção de Arte: Iann Tomé)

Em grande momento na carreira, alguns dias após entregar o Plantão Festival para aproximadamente 20 mil pessoas em Fortaleza, Matuê lançou a aguardada "Conexões de Máfia," em parceria com o rapper estadunidense Rich the Kid, na noite deste domingo, 30.

Vale lembrar como o rapper brasileiro já fala sobre a faixa há dois anos, e é muito aguardada pelos fãs. Apenas na prévia, "Conexões de Máfia" contou com aproximadamente 20 milhões de visualizações. Em declaração à Rolling Stone Brasil, Matuê falou alguns detalhes sobre a canção.

+++LEIA MAIS: Matuê e o desafio do 'grande plano' que é Plantão Festival [ENTREVISTA]

"'Conexões de Máfia' é um lançamento que meus fãs esperam há quase dois anos. Estou muito feliz e realizado de poder lançá-la agora e contando uma história tão especial," afirmou o artista. "Pensamos em cada detalhe e esse lançamento significa um novo momento em minha carreira." Essa é a primeira colaboração internacional de Matuê. Assista ao clipe abaixo:


Matuê promete que próximo álbum 'é diferente de Máquina do Tempo': 'Sentimentos complexos'

Com hits como "777-666," "Kenny G" e "Quer Voar," Matuê tem apenas um disco de estúdio e diversos singles lançados, o próximo álbum do rapper fortalezense está bastante encaminhado, e deve ser "diferente de Máquina do Tempo," lançado em 10 de setembro de 2020.

Durante entrevista à Rolling Stone Brasil, o cantor falou sobre os próximos planos após realização do Plantão Festival, o qual acontece na note desta quinta, 20. "Já tenho uma boa quantidade de músicas. Dessa vez, ele é um pouco diferente de Máquina do Tempo, o qual foi muito vibe e doideira," afirmou na conversa.

Nesse próximo, quero passar uma mensagem, trazer algo valioso para os meus fãs, algo que possa fazer uma diferença na vida deles. É um disco que tem sentimentos complexos.

+++LEIA MAIS: Matuê e Teto sobre turnê na Espanha; 'É gratificante levar o meu Nordeste para diversos lugares ao redor do mundo'

"Normalmente, nas músicas, a gente tem uma gama de sentimentos bem comuns. Dentro do rap, a gente tem a vitória, a ostentação, a dificuldade e outros temas que são mais comumente abordados," continuou Matuê. "E dentro desse disco eu trouxe sentimentos diferentes, que dificilmente são falados."

Além disso, o rapper conversou com Podpah e revelou alguns detalhes, como o nome: 333 - Salve Todos, o qual deve contar com colaborações de Teto, Wiu, Veigh e Monkey Jhayam. Como o cantor explicou, o segundo álbum está 60% pronto e tem previsão para sair no final de 2023.