Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Planeta Atlântida revela line-up por dia com Jão, Matuê, Melim e mais

Maior festival do Sul do país, o Planeta Atlântida 2023 acontecerá nos dias 03 e 04 de fevereiro, com uma grande programação; confira o line-up completo

Redação Publicado em 13/12/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza (Foto: Divulgação), Jão (Foto: Hudson Rennan), Ludmilla (Foto: Chico Cerchiaro) e Ivete Sangalo (Foto: Getty Images)
Luísa Sonza (Foto: Divulgação), Jão (Foto: Hudson Rennan), Ludmilla (Foto: Chico Cerchiaro) e Ivete Sangalo (Foto: Getty Images)

Algum tempo depois de anunciar o line-up completo de sua próxima edição, o Planeta Atlântida revelou, nesta segunda-feira, 12, as datas em que cada artista irá se apresentar no evento. Previsto para fevereiro de 2023, o festival do acontecerá na Saba, em Atlântida, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Realizado pela primeira vez em meados de 1996, em Xangri-lá, o Planeta Atlântida já recebeu grandes nomes da música internacional, como Kesha, Pitbull, Jason Mraz e Wiz Khalifa. Entre os representantes da música brasileira, O Rappa é a banda que mais participou do festival, em 22 edições.

+++LEIA MAIS: Elton John é anunciado como headliner do Glastonbury 2023

A programação do Planeta Atlântida 2023, por sua vez, contará com grandes nomes da música brasileira. Entre os artistas confirmados do line-up estão, por exemplo, Gloria Groove, Lagum, Matuê, Ivete Sangalo, Ludmilla e Luísa Sonza, que irão se apresentar entre os dias 03 e 04 de fevereiro.

Confira, abaixo, o line-up organizado por dias do Planeta Atlântida 2023:

+++LEIA MAIS: GRLS!: Festival abre as vendas gerais de ingressos para a segunda edição

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!