Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amy Schumer e Jennifer Lawrence sobem ao palco para dançar em show de Billy Joel

Novas amigas, as atrizes revelaram estar trabalhando no roteiro de um filme de comédia

Redação Publicado em 28/08/2015, às 14h18 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence - Arthur Mola/AP
Jennifer Lawrence - Arthur Mola/AP

Amy Schumer e Jennifer Lawrence anunciaram recentemente que de uma hora para outra viraram grandes amigas e a relação parece a cada dia se estreitar mais. Nessa quinta-feira, 27, as duas atrizes subiram ao palco de um show musical em Chicago, Estados Unidos, para ensaiarem juntas uma animada dança.

Jennifer Lawrence está escrevendo roteiro de comédia em parceria com Amy Schumer

.

O artista presenteado com a atuação das duas foi o cantor pop norte-americano Billy Joel, autor do hit “Upton Girl”. Foi justamente essa a canção escolhida para a performance de Amy e Jennifer, que foram acompanhadas de um grupo de amigos.

Assista:

A cena lembrou um dos momentos finais do filme Descompensada, protagonizado por Amy Schumer. No longa, a atriz se junta a animadoras de torcida do time de basquete New York Knicks para uma dança no ginásio do Madison Square Garden. Desta vez, ela estava no Wrigley Field, campo do Chicago Cubs, equipe de beisebol.

Jennifer Lawrence estampou a capa da edição de novembro da Rolling Stone Brasil.

Jennifer Lawrence declarou em entrevista ao The New York Times que está trabalhando no roteiro de um filme de comédia com a nova amiga. “Nós interpretamos irmãs. Estamos quase terminando de escrever. Simplesmente fluiu de nós. Temos quase cem páginas no momento”, disse ela.