Ariana Grande, Drake e outros artistas lamentam ataque a show em Manchester

Harry Styles, Katy Perry, Taylor Swift e Miley Cyrus estão entre os que também mandaram mensagens de apoio às vítimas da tragédia
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
23 de Maio de 2017 às 13:00

O ataque terrorista ocorrido durante o show da cantora Ariana Grande na noite da última segunda-feira, 22, deixou pelo menos 22 mortos e 59 feridos na Manchester Arena, na Inglaterra.

Em uma publicação no Twitter, a cantora comentou a tragédia dizendo que estava "devastada". "Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras", lamentou.

O acontecimento, que foi reivindicado pelo Estado Islâmico e se assemelha ao que aconteceu no Bataclan, em Paris, durante uma apresentação do Eagles of Death Metal em 2015, abalou o mundo da música. Muitos artistas (incluindo Harry Styles, Rihanna, Taylor Swift, Katy Perry e Justin Timberlake) compartilharam memórias de shows na arena britânica, expressaram preocupação com os fãs e mandaram condolências às famílias, às vítimas e à própria cantora em publicações nas redes sociais.

O britânico James Corden, apresentador do The Late Late Show, usou o início do programa da última segunda-feira, 22, para fazer um tributo emocionante às vítimas do atentado. Veja abaixo o vídeo e leia as manifestações.


















I'm shocked and so sad about this horrific tragedy. my heart and soul go out to everyone effected.. especially the city of Manchester.

Uma publicação compartilhada por Billie Joe Armstrong (@billiejoearmstrong) em


#Manchester #PrayForManchester????

Uma publicação compartilhada por Céline Dion (@celinedion) em







Recomendadas