Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista ao trailer de Black Mass, com Johnny Depp no papel de um violento mafioso

Filme tem previsão de lançamento para 18 de setembro nos Estados Unidos

Redação Publicado em 23/04/2015, às 17h38 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator no filme Black Mass - Reprodução
Ator no filme Black Mass - Reprodução

Pode ser difícil de reconhecer, mas é Johnny Depp o calvo de cabelos pintados que aparece aterrorizando pessoas no trailer de Black Mass, próximo filme protagonizado pelo astro a ser lançado nos cinemas.

Piratas do Caribe - Os Mortos Não Contam Histórias: Johnny Depp sofre acidente e filmagens são interrompidas.

O longa-metragem conta a história real do mafioso Whitey Bulger, irmão do ex-senador dos Estados Unidos Billy Bulger e um dos criminosos mais violentos da história da cidade de Boston.

Veja o trailer de Black Mass abaixo

Dirigido por Scott Cooper (Tudo por Justiça), Black Mass também tem no elenco Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação), Kevin Bacon (Sobre Meninos e Lobos ), entre outros. O filme chegará aos cinemas norte-americanos em 18 de setembro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Primeira imagem de novo filme de Piratas do Caribe é revelada.

No momento, Depp trabalha nas gravações de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias, rodado na Austrália. O quinto longa da saga deve chegar aos cinemas em 2017.