Criador de The Walking Dead, Robert Kirkman coproduzirá remake de Um Lobisomem Americano em Londres

O longa também contará com Max Landis, filho do cineasta responsável pelo original, no roteiro e na direção
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
8 de Nov. de 2016 às 16:38

Robert Kirkman, quadrinista responsável pela série The Walking Dead, coproduzirá um remake do clássico dos anos 1980 Um Lobisomem Americano em Londres.

LEIA TAMBÉM
A história tortuosa e a ascensão sem limites de The Walking Dead, o programa mais sangrento da TV.
Twin Peaks,The Walking Dead, Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.
Relembre os momentos de temporadas marcantes de The Walking Dead.

O roteiro e direção do longa ficarão a cargo de Max Landis, filho de John Landis, que dirigiu o filme original, em 1981. O jovem Landis realizou recentemente o debute cinematográfico dele com a comédia romântica Me Him Her, que tem roteiro dele. No mais, escreveu o roteiro de diversos outros filmes, incluindo Mr. Right e American Ultra: Armados e Alucinados.

Kirkman produzirá o filme ao lado de David Alpert, produtor executivo do The Walking Dead. A notícia do remake veio depois que John Landis e o cineasta Anthony Waller – que dirigiu Um Lobisomem Americano em Paris, sequência de 1997 do longa de 1981 – assinaram um acordo com a Universal Pictures pelos direitos do trabalho.

Um Lobisomem Americano em Londres é estrelado por David Naughton e Griffin Dunne, que interpretam David e Jack, respectivamente. A dupla de estudantes norte-americanos está em uma viagem quando os dois são atacados por um lobisomem, e o que era para ser uma tranquila expedição pelo Velho Continente acaba se transformando em um filme de terror.

O longa ainda traz uma irônica trilha sonora, que inclui as faixas “Moondance”, de Van Morrison, “Blue Moon”, com versões de Bobby Vinton e Sam Cooke, além do clássico do Creedence Clearwater Revival “Bad Moon Rising”.

Recomendadas