Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Criador de The Walking Dead, Robert Kirkman coproduzirá remake de Um Lobisomem Americano em Londres

O longa também contará com Max Landis, filho do cineasta responsável pelo original, no roteiro e na direção

Rolling Stone EUA Publicado em 08/11/2016, às 16h38 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Kirkman, criador da série de quadrinhos <i>The Walking Dead</i> - imageSPACE/AP
Robert Kirkman, criador da série de quadrinhos <i>The Walking Dead</i> - imageSPACE/AP

Robert Kirkman, quadrinista responsável pela série The Walking Dead, coproduzirá um remake do clássico dos anos 1980 Um Lobisomem Americano em Londres.

LEIA TAMBÉM

A história tortuosa e a ascensão sem limites de The Walking Dead, o programa mais sangrento da TV.

Twin Peaks,The Walking Dead, Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

Relembre os momentos de temporadas marcantes de The Walking Dead.

O roteiro e direção do longa ficarão a cargo de Max Landis, filho de John Landis, que dirigiu o filme original, em 1981. O jovem Landis realizou recentemente o debute cinematográfico dele com a comédia romântica Me Him Her, que tem roteiro dele. No mais, escreveu o roteiro de diversos outros filmes, incluindo Mr. Right e American Ultra: Armados e Alucinados.

Kirkman produzirá o filme ao lado de David Alpert, produtor executivo do The Walking Dead. A notícia do remake veio depois que John Landis e o cineasta Anthony Waller – que dirigiu Um Lobisomem Americano em Paris, sequência de 1997 do longa de 1981 – assinaram um acordo com a Universal Pictures pelos direitos do trabalho.

Um Lobisomem Americano em Londres é estrelado por David Naughton e Griffin Dunne, que interpretam David e Jack, respectivamente. A dupla de estudantes norte-americanos está em uma viagem quando os dois são atacados por um lobisomem, e o que era para ser uma tranquila expedição pelo Velho Continente acaba se transformando em um filme de terror.

O longa ainda traz uma irônica trilha sonora, que inclui as faixas “Moondance”, de Van Morrison, “Blue Moon”, com versões de Bobby Vinton e Sam Cooke, além do clássico do Creedence Clearwater Revival “Bad Moon Rising”.