Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / American Horror Story

Emma Roberts pede desculpas a Angelica Ross após acusação de transfobia

Angelica Ross e Emma Roberts atuaram juntas em 'American Horror Story: 1984'

Redação Publicado em 21/09/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelica Ross (Foto: Monica Schipper/Getty Images) e Emma Roberts (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)
Angelica Ross (Foto: Monica Schipper/Getty Images) e Emma Roberts (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Angelica Ross afirmou nesta quarta-feira, 20, que Emma Roberts ligou para pedir desculpas. Anteriormente, Ross acusou a colega do elenco de American Horror Story: 1984 de transfobia.

"Obrigada, @RobertsEmma por ligar e se desculpar, reconhecendo que seu comportamento não foi de uma aliada. Deixarei a linha aberta para acompanhar seu desejo de fazer melhor e apoiar causas de justiça social com sua plataforma", escreveu Angelica no Twitter, hoje chamado de X.

+++LEIA MAIS: Angelica Ross diz que Ryan Murphy havia prometido temporada de American Horror Story focada em personagens negras

Em live no Instagram, a atriz já havia desabafado sobre o episódio em questão: "Ela estava de frente para mim, com as costas para o espelho, e eu estava falando com ele [John]. Então, ela diz: 'John, Angelica está sendo malvada comigo'. E eu sei que ela não está falando sério. John responde: 'Ok, meninas, chega disso. Vamos voltar ao trabalho'. Ela me olha e fala para ele: 'Você não quis dizer menina?' Então ela se vira e cobre a boca."

Antes de falar sobre o pedido de desculpas, Ross fez um apelo no X: "Vou deixar algo muito claro. Agradeço o apoio, mas, por favor, não brinquem sobre violência contra Emma. Piadas sobre ela ser responsabilizada. ISSO é engraçado 😆."

Ela também levantou outro caso em que Roberts teria sido transfóbica: "A parte mais engraçada? Estamos todos sentados e estou copiando o sotaque de Cody [Fern]. Não sabia que ele tinha um. Emma então copia minha voz e risada e diminui várias oitavas. Fiquei CHOCADA. Ela me leu em busca de sangue com minhas próprias palavras 😂 é claro que fiquei constrangida com minha voz no set depois disso."