Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Encontro entre Os Simpsons e Uma Família da Pesada ganha prévia cheia de referências às duas animações

“Não bebam a água daqui. Todos parecem ter hepatite”, diz Peter Griffin sobre a cor amarelada dos habitantes de Springfield

Redação Publicado em 28/07/2014, às 10h12 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homer Simpson e Peter Griffin se tornam bons amigos - Reprodução / Vídeo
Homer Simpson e Peter Griffin se tornam bons amigos - Reprodução / Vídeo

Eles tiraram sarro uns dos outros por anos, mas, enfim, se encontrarão para fazer isso frente a frente. Na estreia da nova temporada de Uma Família da Pesada, em 28 de setembro, a família Griffin conhecerá os personagens de Os Simpsons. O site Entertainment Weekly revelou uma prévia do episódio especial de uma hora de duração, que pode ser vista no player abaixo. Algumas outras fotos também foram reveladas, veja clicando na imagem acima ou no link abaixo.

Encontro dos personagens de Os Simpsons e Uma Família da Pesada ganha as primeiras fotos; veja.

No episódio, que leva o título de “The Simpson Guy”, os personagens criados por Seth MacFarlane brincam com a cor amarelada dos habitantes de Springfield. “Não bebam a água daqui. Todos parecem ter hepatite”, diz o patriarca Peter Griffin.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV.

A prévia também mostra como Bart Simpsons e o bebê maníaco Stewie serão companheiros em grandes peripécias. O caçula da família Griffin idolatra o encapetado garoto de cabelos espetados pelas habilidades dele com o skate e também pela facilidade com a qual ele prega peças no Moe.

Galeria: 10 músicos que participaram de desenhos animados.

Homer e Peter se tornam bons amigos, mas têm opiniões bastante diferentes quando o assunto é qual é a melhor cerveja. As opções são óbvias: Duff e Pawtucket. O episódio também faz referência à cena clássica do desfiladeiro de Springfield, o qual Homer tenta atravessar saltando de skate e falha terrivelmente.

Veja as 15 imagens divulgadas do LEGO de Os Simpsons.

Personagens de outras animações, como Bob Belcher, de Bob’s Burgers, e Cleveland Brown, de The Cleveland Show, aparecem em uma cena hilária, embora um pouco sem sentido.

Assista à prévia abaixo: