Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters lança teaser da série Sonic Highways; assista

Produção que acompanha as gravações do disco homônimo do grupo de Dave Grohl estreia em 17 de outubro

Redação Publicado em 20/08/2014, às 15h52 - Atualizado em 19/09/2014, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foo Fighters - AP
Foo Fighters - AP

O Foo Fighters liberou um teaser da série Sonic Highways, apresentada pelo frontman Dave Grohl, que acompanha as gravações do disco homônimo do grupo. A produção em formato de documentários tem estreia marcada para 17 de outubro na HBO norte-americana (não há previsão de exibição no Brasil).

Galeria: veja oito bateristas que se cansaram de ficar escondidos no palco e se tornaram guitarristas.

O vídeo – de 15 segundos – revela pouco sobre os capítulos da série, que também contarão a histórias de estúdios lendários, em diferentes cidades dos Estados Unidos, onde o Foo Fighters gravou o oitavo disco da carreira.

Saiba mais informações sobre o novo disco do Foo Fighters.

O pequeno clipe traz apenas a imagem de Dave Grohl desenhando um símbolo com as iniciais do nome da banda. No final, um letreiro anuncia a data de estreia de Sonic Highways na HBO – 17 de outubro, dia também em que será conhecido o primeiro single do novo álbum do Foo Fighters.

Veja as nove capas de Sonic Highways.

Sonic Highways (a série) terá oito capítulos, um para cada cidade por onde a banda passou: Chicago, Austin, Nashville, Los Angeles, Seattle, Nova Orleans, Washington e Nova York. Assista ao teaser abaixo: