Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem de Aço 2 poderá ser comandado por diretor de Mad Max: Estrada da Fúria

George Miller é sondado por produtores para comandar filme sobre o Superman

Redação Publicado em 24/08/2015, às 11h31 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George Miller na estreia de <i>Mad Max: Estrada da Fúria</i>. - Jordan Strauss/AP
George Miller na estreia de <i>Mad Max: Estrada da Fúria</i>. - Jordan Strauss/AP

George Miller, responsável pela direção de Mad Max: Estrada da Fúria, é cotado para comandar o set de Homem de Aço 2, segundo afirmou Jon Schnepp, que realizou um recente documentário sobre o personagem Super-Homem.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Em recente entrevista no DC Movie News YouTube show, Schnepp chegou a afirmar que Miller será mesmo o diretor de Homem de Aço 2. O documentarista ainda elogiou a possibilidade: “Acho que ele seria perfeito para o filme, traria muito para a produção”.

Série Krypton contará história sobre a origem de Superman.

Apesar das afirmações de Schnepp, tanto a Warner Bros. quanto Miller ainda não se pronunciaram sobre a questão. Por enquanto, a única certeza sobre o Homem de Aço 2 é que Henry Cavill voltará a viver o personagem em Batman VS Superman: A Origem da Justiça, de Zack Snyder. O ator confirmou que o longa, que chegará às telonas em 2016, não será uma continuação de Homem de Aço (2013), mas “uma expansão do universo criado no filme”.

Veja imagens divulgadas de Batman v. Superman aqui.

John Schnepp é diretor do aclamado The Death Of Superman Lives: What Happened? (2015), que conta a história do cancelamento do filme sobre o Super-Homem que seria dirigido por Tim Burton em 1998.

Mais sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça

“Temendo as ações descontroladas de um super-herói quase deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel de salvador de Metrópolis, conforme o mundo questiona o tipo de herói que realmente precisa”, diz a sinopse do filme. “E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.”

Veja outras imagens do filme.

Pela sinopse, fica claro que haverá o confronto já anunciado entre os super-heróis que dão nome ao filme. Além disso, agora se sabe que, com uma “nova ameaça surgindo rapidamente”, é possível que os dois abandonem o embate entre eles para lutar contra um inimigo em comum.

O longa-metragem envolvendo heróis da DC Comics será uma espécie de sequência de O Homem de Aço, de 2013. Zack Snyder dirige o filme com atuações do astro Ben Affleck como Batman e Henry Cavill (que já havia interpretado o herói em O Homem de Aço) como Superman.

Batman vs Superman: veja Jesse Eisenberg careca, como vilão Lex Luthor.

Completando o elenco estão Jesse Eisenberg (A Rede Social) como Lex Luthor, Jason Momoa – intérprete do personagem Khal Drogo na série Game of Thrones – como Aquaman, Gal Gadot (Velozes e Furiosos 4) como Mulher Maravilha, Amy Adams (O Vencedor) novamente como Lois Lane e Jeremy Irons (O Homem da Máscara de Ferro) fazendo o mordomo do Batman, Alfred.

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça chega às telonas em 24 de março de 2016.