Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Back To Black

Jack O'Connell entendeu o tipo de 'velhote' que é o ex-marido de Amy Winehouse para interpretá-lo

No filme biográfico da cantora britânica, o ator interpreta Blake Fielder-Civil, que foi casado com Amy entre 2007 e 2009

Jack O'Connell (Foto: Kate Green/Getty Images)
Jack O'Connell (Foto: Kate Green/Getty Images)

A cinebiografia de Amy Winehouse está prestes a chegar aos cinemas no Reino Unido. O filme protagonizado por Marisa Abela também deve retratar a relação da cantora britânica com Blake Fielder-Civil, com quem ela foi casada entre 2007 e 2009. 

Para viver o ex-marido de Amy, Jack O'Connell — conhecido por produções como Invencível (2014) e 71: Esquecido em Belfast (2014) - teve que se colocar no lugar de uma das pessoas que mais marcou a vida da artista, seja pelo amor ou pelo relacionamento desfuncional. 

+++LEIA MAIS: Ator afirma que cenas como Mark Ronson foram cortadas em cinebiografia de Amy Winehouse

Para entender a personalidade do personagem que seria retratado, o ator chegou a conhecê-lo e passou uma tarde com ele, falando principalmente de futebol. “Quando conheci Blake, ele parecia o tipo de cara que eu admirava antigamente, o tipo de personagem que me atraía e com quem gostaria de tomar uma bebida e passar um tempo”, diz O'Connell, em entrevista à Variety.

“Então eu senti que tinha coisas em comum com ele e entendi o tipo de velhote que ele é, e queria lidar com isso de forma autêntica e dar um pouco de profundidade a esse retrato,” completou o ator britânico.

+++LEIA MAIS: Como Marisa Abela se preparou para viver Amy Winehouse em filme