Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Karol Conka se une novamente a Boss in Drama e Tropkillaz no single “Farofei”; ouça

Faixa, que integra Ambulante, próximo disco da rapper, tem clipe gravado no Japão e dirigido por KondZilla

Redação Publicado em 03/02/2017, às 18h00 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conka no videoclipe de "Farofei", que integrará o disco <i>Ambulante</i> - Reprodução
Karol Conka no videoclipe de "Farofei", que integrará o disco <i>Ambulante</i> - Reprodução

Karol Conka vai lançar o aguardado novo disco, Ambulante, este semestre, e o trabalho ganha nesta sexta, 3, mais um single. “Farofei” é mais uma parceria da rapper com os frequentes colaboradores Boss in Drama e Tropkillaz, e ganha vida com um clipe gravado no Japão, dirigido por KondZilla.

LEIA TAMBÉM

Clipe de “Maracutaia”, de Karol Conka, é estrelado por Lázaro Ramos e Taís Araújo

[Bananada 2015] Relembre show de Karol Conka no festival

“100% Feminista”, single de Karol Conka e MC Carol, integra nossa lista de melhores de 2016

No vídeo, Karol e Boss in Drama aparecem se divertindo por alguns dos mais movimentados e brilhantes locais da capital japonesa, “farofando” do outro lado do mundo. Além da direção de KondZilla, atual gigante do funk no YouTube, o vídeo tem styling de Anna Boogie, tendo sido gravado em dezembro do ano passado.

Antes de “Farofei”, Karol e Boss in Drama já colaboraram em celebradas canções, como “Toda Doida” e “Lista VIP”. O novo single tem coprodução assinada pela dupla Tropkillaz, dos DJs Zé Gonzales e André Laudz, que também produzem o próximo álbum da cantora.

“Farofei” dá mais uma dica de como será o novo disco de Karol, chamado Ambulante, cujo lançamento – o primeiro dela com uma grande gravadora, a Universal – está previsto para os próximos meses. O álbum dá sucessão a Batuk Freak (2013) e a singles como “Tombei”, “É o Poder”, e “Maracutaia”.

Assista abaixo ao clipe de “Farofei”, novo single da Karol Conka.