Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher revela título do primeiro álbum solo: As You Were

Disco tem previsão de lançamento para este ano; ex-vocalista do Oasis anunciou primeiros shows em carreira solo

Redação Publicado em 06/03/2017, às 18h16 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher se apresenta com a banda Beady Eye, em Londres, em junho de 2013.  - Mark Allan/AP
Liam Gallagher se apresenta com a banda Beady Eye, em Londres, em junho de 2013. - Mark Allan/AP

Já é certo que Liam Gallagher vai enfim seguir os passos do irmão, Noel, e dar início a uma carreira solo. Na tarde do último domingo, 5, ele tomou o Twitter novamente e revelou ao público o título do primeiro trabalho solo dele.

LEIA TAMBÉM

20 anos de Definitely Maybe: a estreia do Oasis faixa a faixa

Liam Gallagher anuncia disco solo e diz: “Sou um idiota”

Noel Gallagher se irrita quando insistem que o Oasis vai voltar

“A todos os meus haters por aí”, escreveu ele na postagem. “O nome do meu fabuloso novo álbum é As You Were”. O tuíte reforça os anúncios recentes dos primeiros shows solo do Gallagher mais jovem, em festivais como o Osheaga, em Montreal (Canadá), Benicassim, em Benicassim (Espanha) e Lollapalooza de Paris (França).

Veja o tuíte de Gallagher abaixo.

O ex-vocalista do Oasis está trabalhando no debute solo desde o ano passado, quando assinou com a Warner Bros. Segundo Mat Whitecross, diretor do recente documentário sobre o Oasis, Supersonic, o álbum é “épico” e “soa como Velvet Underground.”

Recentemente, Liam, que também passou pelo Beady Eye antes de iniciar a carreira solo, chegou a provocar os fãs de Noel com o LP solo. “Ouvindo minhas músicas novas e todos vocês fãs de [Noel Gallagher’s High Flying Birds] não terão para onde correr ou se esconder”, escreveu no Twitter.